sábado, 27 de fevereiro de 2010

Hj sabadao

Acordei um pouco tarde

tomei cafe com 1 pao com sardinha e comi 5 pedaços de torta de sardinha

Ser a que ainda tenho jeito pra mudar espero que sim

almoço: Comi arroz feijao com uma porça de batatinah cozida e 2 sardinahs em conserva

Mas tarde comi bolacha salgada recheada de pate

Comi 4 pedaços de maria mole

Tomei muita agua

Jantar: Comi arroz, salad a de alface e atum em conserva com batatinha cozida

Comi 4 pedaços de maria mole

Tomei muita agua

Errado sei que estou mas to me controlando lendo tudo q posso aqui no blog e fim de semana é mais dificil controlar

Um comentário:

  1. Mariza,
    Vá com calma, aos poucos a gente vai se controlando.
    Ataques de compulsão eu tenho até hj.
    Nossa gordura é psicologica primeiramente.
    Bjs

    ResponderExcluir